0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso lançam a novela Sol Nascente

O elenco apresentou a nova trama das 18 horas da TV Globo, que estreia na próxima segunda-feira (29)

Protagonistas de Sol Nascente posam juntos em lançamento da nova novela das 18h.


A equipe e o elenco de Sol Nascente, nova novela das seis, participaram do lançamento da nova trama que estreia no próximo dia 29, na TV Globo. Giovanna Antonelli, Bruno Gagliasso, Rafael Cardoso, Marcello Novaes, Letícia Spiller, Henri Castelli, entre outros famosos marcaram presença na noite.

No folhetim, que ocupará o lugar de Êta, mundo bom!, Giovanna Antonelli interpreta a protagonista Alice, uma filha adotiva de japoneses. Na história, o melhor amigo de infância da personagem, Mário (Bruno Gagliasso), se descobre apaixonado por ela, deixando confusa a relação. 

Rafael Cardoso e Josie Pessôa são os vilões da trama, que também terá Letícia Spiller e Marcello Novaes novamente como par romântico. Eles formaram casal na ficção, em Babalú e Raí em Quatro por Quatro (1995), e também na vida real, durante 5 anos. 

Japonesa (só que não): Giovanna viverá Alice, personagem adotada por uma família oriental.


No evento de lançamento da nova novela, que será ambientada em um cenário de lindas praias com águas cristalinas, jornalistas, equipe e atores puderam circular pela cidade cenográfica em bicicletas. Sol Nascente é escrita por Walther Negrão, Suzana Pires e Júlio Fischer, com direção geral de Leonardo Nogueira, marido de Giovanna Antonelli, e Marcelo Travesso.

Henri Castelli, Claudia Ohana e Francisco Cuoco comemoram lançamento da nova trama.


Copyright foto: Anderson Borde/Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso lançam a novela Sol Nascente', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo