0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Charlie Sheen anuncia que é portador do vírus HIV

A declaração ocorreu nesta terça-feira, no programa Today, da rede de TV norte-americana NBC

O ator de 50 anos se gaba por já ter tido relações sexuais com mais de 5 mil mulheres.


Já havia alguns dias que corriam rumores que o astro de Two and a Half Men, Charlie Sheen, iria revelar em breve ser portador do vírus HIV. Mas o anúncio oficial foi feito pelo ator apenas nesta terça-feira (17).

A declaração foi dada no programa Today, da rede de TV norte-americana NBC. A emissora já havia divulgado, inclusive, em suas redes sociais sobre a exibição de uma revelação bombástica, porém sem detalhes.

A notícia já corria a mídia há algumas semanas e foi destaque na revista semanal National Enquire. Segundo um amigo do ator, "Charlie achava que era indestrutível e não tomou precauções, mesmo que ele estivesse se entregando a práticas sexuais de alto risco".

Sheen, de 50 anos, já se gabou de ter relações sexuais com mais de 5 mil mulheres e, de acordo com a revista, cerca de quatro delas já entraram na justiça contra o atro por ele não ter avisado previamente sobre a doença.

A revista People também se manifestou sobre o caso. Numa entrevista para a publicação, Howard Bragman, famoso em Hollywood por administrar crises de famosos junto à imprensa, afirmou que "essa situação está em curso há algum tempo e ele não se sente muito confortável em falar sobre isso. Foi muito duro para ele conseguir a coragem para falar sobre isso".

A doença do ator já causou burburinhos antes mesmo de Sheen declarar publicamente ser soro positivo. Recentemente, os jornais The Sun e Daily Mail noticiaram que um astro de Hollywood com fama de conquistador estava com o vírus HIV, mas sem identificá-lo. O caso veio à tona depois que uma atriz pornô contraiu o vírus.

Charlie Sheen tem cinco filhos, entre 6 e 30 anos, além de três ex-mulheres. Segundo o site E! News, Denise e suas duas filhas com Sheen não têm a doença.

O ator é protagonista de diversas polêmicas, como seu consumo abusivo de drogas e álcool, terminando na sua demissão da série Two and a Half Man, onde interpretava um homem boêmio de meia-idade.

Copyright foto: Chris Pizzello/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Charlie Sheen anuncia que é portador do vírus HIV', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.