0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Jennifer Aniston é eleita a mulher mais bonita do mundo

 "É um momento meio adolescente", reagiu a atriz ao ser eleita com 47 anos. Antes dela, Sandra Bullock também foi escolhida

Jennifer Aniston é a mulher mais bonita do mundo.


Aos 47 anos, a atriz Jennifer Aniston foi eleita pela revista norte-americana People como a mulher mais bonita do mundo e estampará a capa da publicação. Este é o segundo ano consecutivo que a revista dá o título para uma mulher mais velha. No ano passado, a escolhida foi Sandra Bullock.

"Isso é muito divertido. É um momento meio adolescente", disse Jennifer à revista. A eterna Rachel de Friends disse que aprendeu a aceitar sua aparência ao longo dos anos e sente-se melhor por estar saudável e forte. "Hoje em dia as pessoas estão gastando dinheiro para injetar coisas (...) e eu estou tipo, 'que tipo de moda é esta?'. Eu aprendi a aceitar o meu corpo como ele é".

A atriz já namorou os atores Vince Vaughn e Brad Pitt, e ainda teve um romance com o cantor John Mayer. Em agosto do ano passado, casou-se com o ator Justin Theroux, em sua residência nos Estados Unidos. Jennifer e Justin se conheceram em 2008, durante os bastidores do filme Trovão Tropical, e ficaram noivos em 2012.

Copyright foto: FS2/WENN.COM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Jennifer Aniston é eleita a mulher mais bonita do mundo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo