0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Justin Timberlake e Jessica Biel esperam gêmeos, diz revista

Rumores sobre uma possível gravidez também foram divulgados em 2015, mas não foram confirmados

Justin Timberlake e Jessica Biel esperam segundo herdeiro, diz revista.


Justin Timberlake e Jessica Biel serão papais de gêmeos, segundo a revisa americana Life & Style. Segundo a publicação, o casal já tem Silas, de 1 ano e 4 meses, recorreu a técnicas de fertilização in vitro para conceber o segundo filho. 

A informação foi confirmada por duas fontes próximas ao casal. "Eles não poderiam estar mais felizes", disse uma das fontes. "Eles estavam esperando este momento. Jess está muito bem agora. Ela está radiante e muito feliz", contou a outra.

Ainda segundo estas pessoas próximas ao casal, Jessica e Justin darão à Silas irmãos com uma diferença de idade de apenas dois anos. "Uma vez que eles se acostumaram com a ideia, eles perceberam que era a o susto mais felizes de suas vidas. Ainda é muito novo para eles", completou um informane. 

Segundo o site Hollywood Life, não era segredo que o casal queria aumentar a família, por isso recorreram à mesma técnica de fertilização depois de tentarem, sem sucesso, uma gravidez no ano passado. A atriz e o cantor ainda não confirmaram a informação. Lembrando que em 2015 também circularam rumores de que o casal seria pai de gêmeos, que depois mostraram-se falsos. 

Jessica, de 34 anos, e Justin, de 35, se casaram em outubro de 2012 em uma cerimônia realizada para amigos próximos no sul da Itália. Eles namoraram por quatro anos e chegaram a terminar durante esse tempo. O cantor pop foi apontado por trair a esposa com Rihanna, Scarlett JohanssonThaila Ayala e até com sua ex, Cameron Diaz.

Revista americana estampa a notícia da gravidez na capa.


 Copyright foto: Variety/Shutterstock/SIPA e Reprodução/Life & Style

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Justin Timberlake e Jessica Biel esperam gêmeos, diz revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo