0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Demi Moore e Tobey Maguire estão namorando, diz site

Atores, que já tiveram um caso em 2002, teriam retomado o antigo romance 

Tobey Maguire e Demi Moore tiveram um breve romance em 2002.


Parece que o amor está no ar (mais uma vez) para Demi Moore e Tobey Maguire. De acordo com o site norte-americano Radar Online, os dois atores, que tiveram um caso em 2002, teriam retomado o romance poucos meses depois do astro de Homem-Aranha anunciar sua separação da designer de joias Jennifer Meyer.

Segundo a publicação, foi a atriz de 54 anos que teria tomado a iniciativa de se reaproximar do ex-namorado. “Demi e Tobey tiveram um breve, mas fumegante envolvimento em 2002, antes de Ashton [Kutcher, seu ex-marido] varrer Moore dos pés de Maguire. Mas agora que ambos estão solteiros novamente, eles estão descobrindo que a chama ainda está viva”, afirmou uma fonte ao site.

De acordo com o informante, Demi teria entrado em contato com Tobey há cerca de duas semanas através de mensagens sensuais e o clima entre os dois não demorou a esquentar. “No começo, era tudo bastante inofensivo, mas então Demi começou a relembrar todos os bons momentos que os dois costumavam ter e as coisas começaram a rolar a partir daí”, contou. 

Além de ter mantido um relacionamento de quase oito anos com Ashton Kutcher, a atriz também foi casada anteriormente com o astro Bruce Willis, pai de suas três filhas. Já Tobey Maguire, que foi casado por nove anos com Jennifer Meyer, é pai dos pequenos Ruby, de 10 anos, e Otis, de 7.


Copyright fotos: Kathy Hutchins/NEWSCOM/SIPA e Brian To/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Demi Moore e Tobey Maguire estão namorando, diz site', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo