0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Luana Piovani exclui Pedro Scooby de rede social após desabafo do surfista

Em meio à suposta crise no casamento, Scooby rebateu as críticas por levar vida de solteiro

Pedro e Luana no início do relacionamento, em 2012.


Depois que Luana Piovani usou seus perfis nas redes sociais para desmentir o fim de seu casamento, desta vez, foi Pedro Scooby quem desabafou sobre a crise no relacionamento com a atriz. Pelo Instagram, o surfista falou sobre sua conduta como pai e profissional e ainda rebateu as críticas que vem recebendo por levar uma vida de solteiro.

"A minha vida, como as de todos vocês, tem altos e baixos, momentos felizes, momentos tristes, novas etapas, fases difíceis, mudanças e consequências de nossos atos. Sentimentos podem mudar, vontades e desejos também. E que atire a primeira pedra quem nunca mudou", escreveu ele na legenda de uma foto em que aparece ao lado dos filhos Dom, de 4 anos, e Bem, com quase 1 aninho. 

Scooby ainda continuou o texto, dizendo que "se divertir à noite, sair para uma festa de vez em quando, estar separado ou não" não faz dele "um homem menos honrado". "Julgar o outro sem saber o que de fato se passa dentro de uma situação é injusto, machuca e tira o que de mais lindo nós temos no mundo, o amor ao próximo", completou.

Segundo o jornal carioca Extra, após a publicação do texto, Luana deixou de seguir Scooby no Instagram. Nenhum dos dois confirmou oficialmente a separação, mas já se sabe que a atriz passará uma temporada morando em São Paulo com seus filhos gêmeos, Bem e Liz, por causa das gravações do filme O Homem Perfeito

Desabafo de Pedro nas redes sociais no início desta semana.


Copyright foto: Anderson Borde e Philippe Lima/Agnews e Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Luana Piovani exclui Pedro Scooby de rede social após desabafo do surfista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo