0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Pai de Heath Ledger revela últimas palavras do filho antes de morrer

Ator foi encontrado morto em 2008, em Nova York, depois de uma overdose de medicamentos 

Saiba quais foram as últimas palavras de Heath Ledger antes de sua precoce morte, em 2008.


Heath Ledger morreu em 2008, depois de sofrer uma overdose de remédios. Agora, 8 anos após o incidente, o pai do ator, o empresário Kim Ledger, revelou as últimas palavras do filho ao Daily Mail Australia. Segundo ele, Katie, irmã do ator, o aconselhou a não misturar remédios controlados, "Katie, Katie, eu vou ficar bem!", respondeu à irmã. 

O pai afirmou que "a última conversa que Kate teve com ele foi essa discussão sobre os medicamentos dele e ela aconselhou: 'Você não pode misturar remédios que você nem conhece'". O pai também admitiu que a morte do ator de O Segredo de Brokeback Mountain foi causada por ele mesmo. "Foi totalmente culpa dele e de mais ninguém. Ele foi atrás dessas drogas. Ele as colocou em seu sistema", revelou. "É difícil aceitar porque eu o amava muito e tinha muito orgulho dele", desabafou Kim Ledger.

O empresário também culpou a fama e a agenda atribulada do filho. "Heath viajava muito e não conseguia ir ao médico. É tanta pressão para fazer as coisas que o próprio corpo diz: tome esses comprimidos para dor e vá em frente. Foi o que aconteceu com Heath. Ele filmava de noite e tinha de voltar ao set no dia seguinte. Estava tossindo, mas achava que estava melhor porque queria terminar o filme", declarou.

Aos 28 anos, Heath Ledger foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York, em janeiro de 2008, depois de ingerir uma combinação de medicamentos para dor e comprimidos para dormir. No corpo do ator foram encontradas substâncias como oxicodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxilamina. 

Um dos últimos papeis de Ledger no cinema foi o personagem Coringa em Batman – O Cavaleiro das Trevas, longa pelo qual levou o Oscar (póstumo) de Melhor Ator Coadjuvante, um ano após sua morte.

Copyright foto: RONALDGRANT/MARY EVANS/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Pai de Heath Ledger revela últimas palavras do filho antes de morrer', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo