0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Chapéu: saiba como usar o acessório em looks de inverno

Fedora, floppy ou coco: inspire-se nos modelos de chapéus usados pelas famosas e mulheres estilosas nas ruas de todo o mundo 

Famosas usando diferentes tipos de chapéus nas mais diversas ocasiões.


Mulheres com estilo sabem que um chapéu traz ainda mais elegância a combinações simples, como o bom jeans e camiseta. Este acessório, além de proteger o rosto contra o vento e até aquela chuva fina dos dias mais frios, também complementa os looks com uma pitada de ousadia. 

Pode parecer simples, mas combinar o chapéu com o outfit diário não é tão fácil quanto parece. Para quem não está acostumada com o chapéu, a dica é escolher modelos mais discretos, com abas mais curtas e em tons sóbrios, como preto e marrom. Nesta galeria, veja como as mulheres do mundo todo - inclusive as celebridades - abusam deste acessório em looks incríveis!

Copyright foto: CALPIX/PH3/WENN.COM/Keith Mayhew/Landma/NEWSCOM/ SIPA

Taylor Swift

Look streetwear com chapéu de aba curta.


Para fazer compras pelas ruas de Manhattan, Taylor Swift usou uma calça cropped colorida e blusa com listras no mesmo tom. A cantora completou a produção streetwear com um chapéu coco com abas bem curtinhas. 

Copyright foto: D. DaSilva/REX/REX/SIPA

Demi Moore

Mix de estampas no visual de Demi no aeroporto de LA.


A atriz Demi Moore combinou o chapéu Fedora em tom de cinza com um casaco xadrez até os joelhos e um lenço de poás no pescoço. 

Copyright foto: CALPIX/SIPA

Elle Fanning

A atriz vestiu um look mais casual.


Elle Fanning usou o chapéu como um complemento em look mais casual, com calça jeans com franja na barra e uma blusa de gola alta preta.  O acessório não se sobressaiu mais que o sapato plataforma da atriz, com sola branca e super estiloso. 

Copyright foto: CALPIX/SIPA

Alessandra Ambrosio

A top apostou em vestido longo e chapéu em tons neutros.


Estilo boho chique na produção da top brasileira Alessandra Ambrosio, que vestiu um longo em cores mais sóbrias e combinou com chapéu e bolsa nas mesmas nuances. Look perfeito para curtir dias de temperatura mais amena. 

Copyright foto: CALPIX/SIPA

Maria Sharapova

Produção clássica da tenista em desfile da Chanel.


A tenista Maria Sharapova escolheu um vestido midi com cintura marcada da Chanel. Para arrematar o look, chapéu neutro que deixou a produção ainda mais vintage e feminina. 

Copyright foto: MORGAN/SIPA

Katie Holmes

Ela combinou chapéu e bota no mesmo tom.


No ano passado em Berlim, Katie escolheu peças em tons de cinza - casaco, chapéu e botas over the knee, e fez um contraponto perfeito com um vestido curto claro de gola alta. 

Copyright foto: PH3/WENN.COM/SIPA

Rosie Huntington-Whiteley

Top inglesa arrasa em produção com chapéu roxo.


Rosie sabe bem como combinar estilos: neste look, ela apostou em um chapéu floppy roxo com bolsa verde militar. Junto com a jaqueta de bolinhas brancas, ela deu nova vida à combinação básica de jeans e camiseta

Copyright foto: RMB/ZOJ/WENN.COM/SIPA

Cara Delevingne

Estilo rocker da top no Brit Awards do ano passado.


Cara Delevingne com um conjunto Yves Saint Laurent, de camisa aberta deixando o sutiã à mostra. Entre os acessórios, skinny scarf e chapéu preto para completar a produção. Mais glam rock que isso, impossível. 

Copyright foto: Keith Mayhew/Landma/NEWSCOM/SIPA

Nas ruas: Copenhague

Produção descontraída no streetwear de Copenhague.


Chapéu com aba curta em look despojado, com calça larguinha e blazer mais comprido. Para completar com um pouco de cor, ela optou por uma bolsa em tom vibrante. 

Copyright foto: iMAXtree

Nas ruas: Milão

Produção com chapéu nas ruas de Milão.


Chapéu preto com textura para finalizar o look com vestido azul abaixo dos joelhos e casaco marinho com referências militares. 

Copyright foto: iMAXtree

Nas ruas: Tóquio

Mix de estilos na metrópole.


Em Tóquio, mais elementos se somam ao chapéu preto neste look moderno. Camiseta listrada, shorts preto e jaqueta jeans integram a produção pop e cheia de contrastes. 

Copyright foto: iMAXtree

Nas ruas: Londres versão esportiva

Chapéu colorido em look de referência esportiva.


Chapéu colorido com abas mais curtas, que ajudou a compor este look esportivo com calça, blusa e casaco em tons claros.

Copyright foto: iMAXtree

Nas ruas: Paris no outono

Pernas de fora e chapéu vermelho nas ruas da cidade luz.


Uma espécie de poncho cobriu o look curto desta parisiense, que apostou em um chapéu vermelho para dar um charme a mais à produção. No detalhe, cinto laranja finaliza o outfit contemporâneo. 

Copyright foto: iMAXtree

Nas ruas: Paris no inverno

Roupas e chapéu nude em Paris.


O chapéu nude floppy com aquele perfume setentinha caiu bem com este look na mesma cor, conferindo elegância e um ar retrô ao visual desta mulher nas ruas de Paris.  

Copyright foto: iMAXtree

Nas ruas: Londres versão colorida

Chapéu cheio de cores para completar looks básicos.


Com aba mais clara e copa em azul, este chapéu deu ainda mais vida ao look com calça jeans escura flare e casaco rosa quartzo. Para fechar o visual com chave de ouro, bolsa discreta no mesmo tom da faixa do chapéu. Arraso!

Copyright foto: iMaxtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Chapéu: saiba como usar o acessório em looks de inverno', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo