0
Obrigado

Alinne Moraes passa mal nas gravações de Além do Tempo

Diagnosticada com crise renal, a atriz permanece internada e sem previsão de alta

Na nova fase de Além do Tempo, Felipe (Rafael Cardoso) se apaixona de novo por Lívia.


A atriz Alinne Moraes, que interpreta Lívia na novela Além do Tempo, da TV Globo, passou mal ontem (15), durante as gravações da trama.

Alline estava no sul do país e foi diagnosticada com crise renal, por isso, precisou ser internada. O tratamento e a recuperação, porém, deverão ser realizados no Rio de Janeiro.

A informação foi divulgada por Mauricio Stycer do portal UOL.  A assessoria da TV Globo disse que Alinne ficará internada até segunda ordem. O nome do hospital onde está a famosa não foi divulgado. Também ainda não se sabe se ela precisará interromper as gravações da trama por muito tempo. 


Há pouco mais de uma semana os atores de Além do Tempo começaram a gravar a segunda parte da história, que se passa 150 anos depois da atual primeira fase. Ainda de acordo com a emissora, a mudança de fase ocorrerá na próxima terça-feira (20).

Na nova vida, mesmo casado com Melissa (Paolla Oliveira), Felipe (Rafael Cardoso) se apaixona à primeira vista por Lívia. Pedro (Emílio Dantas) continua ciumento e será noivo de Lívia, fazendo de tudo para ficar com a moça, que será riquíssima. Ela e a mãe vão presidir uma empresa importadora e exportadora de vinhos.

Copyright foto: Agnews
Este documento, intitulado 'Alinne Moraes passa mal nas gravações de Além do Tempo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.