0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Diane Kruger e Joshua Jackson terminam casamento de 10 anos

Juntos desde 2006, os atores já entraram com o pedido de divórcio, realizado em tom amigável

Separados: Joshua Jackson e Diane Kruger colocaram fim ao relacionamento de 10 anos.


Mais um casamento de Hollywood chega ao fim. Dessa vez, Diane Kruger e Joshua Jackson se separaram após 10 anos de união. A notícia foi confirmada na noite desta segunda-feira (19) por representantes da atriz ao site E! News

Amigos próximos ao casal reconheceram que os dois já entraram com o pedido de divórcio, realizado em tom amigável. Kruger, de 40 anos, e Jackson, com 38 anos, iniciaram o relacionamento em 2006, depois que a atriz se separou do diretor francês Guillaume Canet, com quem foi casada por cinco anos. 

Juntos, os atores são donos de casas em Vancouver (Canadá) e Paris, e mantinham residência fixa em Nova York, onde eram vistos com frequência. A última aparição pública do casal teria sido em fevereiro, na pré-estreia de uma peça na Broadway, estrelada por Joshua. 

Apesar da discrição acerca do assunto, Diane chegou a publicar uma frase sugestiva no Instagram, no mesmo dia em que a informação sobre sua separação foi revelada pela imprensa americana. "A história da vida é mais rápida que um piscar de olhos. A história do amor é olá e adeus, até nos encontramos novamente", diz o texto de autoria do músico Jimi Hendrix.

Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Diane Kruger e Joshua Jackson terminam casamento de 10 anos', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo