0
Obrigado

Nicolas Cage termina casamento após traição da mulher, diz site

Segundo o Radar Online, Alicia Kim teria traído o astro de Hollywood enquanto ele promovia um filme em Cannes

Nicolas Cage se separa de Alice Kim após 11 anos de casamento.


Após 11 anos de casamento, o ator Nicolas Cage e sua mulher, Alice Kim, confirmaram a separação. Eles não estão mais juntos desde janeiro desde ano, mas só agora a confirmação foi feita à imprensa por um representante do astro.

Os dois se conheceram em 2004, quando Kim era garçonete em um restaurante em Los Angeles. O enlace aconteceu no mesmo ano e eles tem um filho de 10 anos, Kal-El Coppola Cage. Segundo o site Radar Online, a separação teria motivo: uma suposta traição de Alice Kim. "Nick foi pego de surpresa quando foi confrontado com acusações de que ela vinha traindo dele - tudo isso enquanto ele estava no Festival de Cinema de Cannes", afirmou uma fonte à publicação. 

A mesma fonte afirmou que Kim era vista regularmente em Nevada com o amante. "Ela foi apanhada beijando outro homem nas costas de Nick", completou. Este foi o terceiro casamento de Nicolas Cage que não deu certo. O ator já trocou alianças com Patrícia Arquete, de 1995 a 2001, e Lisa Marie Presley, em 2002. Ele também tem um outro filho, Weston Cage de 25 anos, do relacionamento com a modelo Christina Fulton.

Copyright foto: Lionel Cironneau/AP/SIPA
Este documento, intitulado 'Nicolas Cage termina casamento após traição da mulher, diz site', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.