0
Obrigado

Thaila Ayala será protagonista de filme americano

Aos 30 anos, atriz está confirmada no elenco de "Woody Woodpecker"

Thaila Ayala será protagonista em filme inspirado no Picapau.


A atriz Thaila Ayala está confirmada no elenco do filme norte-americano Woody Woodpecker, inspirado na famosa animação Picapau. A informação é da colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo.

Segundo Patrícia, Thaila interpretará a personagem Vanessa. O filme será rodado todo com atores reais e a única animação será o próprio personagem Picapau. Aos 30 anos, Thaila Ayala investe na carreira internacional e vive há dois anos em Nova York. 

A namorada do modelo francês Adam Senn começou a carreira de atriz fazendo pequenos papéis em novelas da TV Globo, em produções como Páginas da Vida, O Profeta, Pé na Jaca e Cobras e Lagartos. Em 2007, participou da 14ª temporada de Malhação, onde ficou conhecida em todo país. Apenas dois anos depois, ela ganhou destaque por seus personagens nas novelas Caminho das Índias, em 2009 e no remake Ti-ti-ti, em 2010. 

Copyright foto: Marcello Sa Barretto/Agnews
Este documento, intitulado 'Thaila Ayala será protagonista de filme americano', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.