0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Morre a mãe da atriz Jennifer Aniston

A ex-modelo Nancy Dow faleceu aos 79 anos; família de Jennifer pede privacidade neste momento delicado

Mãe de Jennifer faleceu aos 79 anos.


A mãe de Jennifer Aniston, a ex-modelo e também atriz Nancy Dow, morreu ontem (25) em um hospital da Califórnia, nos Estados Unidos. Em comunicado oficial divulgado pela revista People, a atriz de Friends diz que a mãe faleceu "cercada pela família e por amigos depois de enfrentar uma longa doença. Pedimos que a privacidade de nossa família seja respeitada ao lidarmos com nossa perda".

Segundo a imprensa internacional, Nancy de 79 anos sofreu um derrame em 2011 e, um ano mais tarde, teve um acidente vascular cerebral. No último final de semana, foi levada às pressas para o hospital. Jennifer e a mãe não tinham uma boa convivência desde o final da década de 90.

A relação das duas piorou em 1999, quando Nancy lançou o livro De mãe e filha para os amigos: uma memória, onde compartilhou detalhes da vida de Jennifer. Na época, ela não gostou nada de ver sua intimidade exposta por um próprio membro da família. 

Copyright foto: SIPANY/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Morre a mãe da atriz Jennifer Aniston', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo