0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Mãe de Kristen Stewart desmente declaração de que atriz namore uma mulher

Polêmica: após publicação da notícia no jornal inglês The Mirror, Jules Stewart disse nunca ter falado sobre o suposto relacionamento amoroso da filha com sua assistente pessoal, Alicia Gargile

Kristen Stewart caminha em Los Angeles ao lado de Alicia Cargile, sua assistente pessoal que seria sua atual namorada.


Os rumores sobre o relacionamento homossexual de Kristen Stewart, estrela da saga Crepúsculo, começaram no fim do ano passado e teriam sido confirmados pela mãe da atriz, em entrevista publicada nesta semana no jornal inglês The Mirror.

Dois dias após a divulgação da notícia de que Kristen estaria namorando sua assistente pessoal, Alicia Gargile, mãe da atriz, Jules Stewart, passou a desmentir o assunto em outros veículos jornalísticos. Procurada pela imprensa de todo o mundo, Jules aponta ter sido mal-interpretada durante a entrevista.

Tudo começou quando o The Mirror publicou que a mãe de Kristen teria “tirado do armário” sua filha, dizendo que ela está atualmente namorando sua assistente pessoal, Alicia Cargile. De acordo com o tabloide britânico, Jules, ao ser questionada sobre o que pensava a respeito do suposto namoro da filha, teria dito: "O que há de errado para não se aceitar o fato de ela agora ter uma namorada? Ela está feliz. Eu conheci a nova namorada de Kristen, eu gosto dela".

+Kristen Stewart: conheça o estilo da atriz em 25 looks 

Porém, Jules passou a afirmar que nunca fez tal declaração, segundo informação divulgada na última segunda-feira (15) pelo site da revista US Weekly. Para a revista americana, Jules declarou ter falado ao The Mirror apenas sobre um filme seu que estaria exposto no Museu de Hollywood, referenciado como um filme LGBT.

Ainda de acordo com a US Weekly, Jules Stewart teria sido questionada por Sharon Feinstein, do The Mirror, sobre seu ponto de vista em relação aos direitos dos homossexuais e não sobre a situação amorosa de sua filha. Em resposta à nova declaração da mãe da atriz, Feinstein twittou que sua história divulgada no jornal é verdadeira e que planeja lançar o áudio da entrevista em breve. 
 
Copyright foto: JXA/WENN.COM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Mãe de Kristen Stewart desmente declaração de que atriz namore uma mulher', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo