0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Sabrina Parlatore revela luta contra câncer de mama

Ex-apresentadora descobriu a doença quando ainda estava no estágio inicial, há mais de um ano

Ex-apresentadora revelou que está curada de um câncer de mama.


Sabrina Parlatore, ex-apresentadora da MTV, revelou na manhã desta terça-feira (21) que venceu recentemente a batalha contra um câncer na mama. Parlatore descobriu que estava com a doença no começo de 2015 e terminou a última sessão de quimioterapia em janeiro desse ano. A entrevista foi ao ar no programa Morning Show, da rádio Jovem Pan.

"Um pouco mais de um ano atrás, fui diagnosticada com câncer de mama. É uma emoção falar sobre isso", disse ela, em depoimento ao jornalista Edgar Picolli, que foi seu colega na MTV. Ela também contou que descobriu o caroço em seu seio por acaso enquanto assistia TV em casa e logo foi diagnosticada com a doença. 

"Graças a Deus, foi em estágio inicial. Resolvi esperar o tratamento todo para poder falar porque estava muito fragilizada. Então, agora tenho mais condições de falar e poder refletir. E, principalmente, ajudar as pessoas. No início, não queria falar porque era uma coisa íntima. Mas eu senti uma necessidade e até um dever meu como figura pública em dividir essa experiência com todas as mulheres e alertar para importância do diagnóstico precoce, dos exames preventivos todos os anos a partir de certa idade", contou.

Segundo Sabrina, os médicos utilizaram uma máquina – novidade no Brasil – que ajuda com a queda de cabelo, e revelou que perdeu apenas 30% dos seus fios durante a quimioterapia, o que a possibilitou manter o problema em segredo. “Eu contei com um aparelho que resfriou o couro cabeludo e segurou 70%. Ninguém percebia que eu estava passando por isso. Saíram tufos de cabelo durante o banho. Perdi sobrancelha e cílios. Mas o cabelo estava lá. Passei por isso psicologicamente bem”, revelou emocionada.

Sabrina tem 41 anos e começou a carreira como modelo. Durante os anos 1990 e 2000, ela foi VJ da MTV e depois apresentou programas em emissoras como TV Cultura e Band.

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Sabrina Parlatore revela luta contra câncer de mama', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo