0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Miley Cyrus se declara a Liam Hemsworth nas redes sociais

A cantora compartilhou com os fãs uma foto onde aparece com uma camiseta escrito "Hemsworth" nas costas

Foto compartilhada por Miley Cyrus em seu perfil no Instagram.


Depois de boatos sobre um possível casamento em praia australiana, Miley Cyrus resolveu se declarar para o noivo, o ator Liam Hemsworth. A cantora postou uma selfie no espelho, onde aparece com uma camiseta branca escrito “Hemsworth” nas costas. Esta é a primeira vez que Miley assume que realmente reatou o relacionamento com o ator australiano. 

Os fãs da cantora adoraram a publicação, que teve mais de 699 mil curtidas e 30 mil comentários no Instagram - o que mostra que o público realmente torce pela felicidade do casal. "Tão fofos", disse uma seguidora. "Confirmadíssimo! Liam e Miley juntos outra vez", completou outro fã.

Miley e Liam reataram o noivado no início de 2016, após terem ficado mais de dois anos separados. Neste período, ela se envolveu com Patrick Schwarzenegger por cinco meses e ainda teve um affair com a modelo Stella Maxwell. Há alguns meses, surgiram boatos de que Miley estaria grávida de Hemsworth, o que nunca foi confirmado. 

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Miley Cyrus se declara a Liam Hemsworth nas redes sociais', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo