0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Miley Cyrus está grávida de Liam Hemsworth, diz revista

Juntos desde o começo deste ano, casal teria trocado alianças em fevereiro, após três anos de separação 

Revista revela que Miley Cyrus e Liam Hemsworth serão papais.


Miley Cyrus e Liam Hemsworth serão papais, segundo publicou a revista americana Life&Style nesta quarta-feira (11). “É muito cedo, mas Miley anunciou a um grupo seleto de amigos que ela está esperando (um filho)", disse uma fonte da revista.

Anda de acordo com a publicação, a cantora pop já estaria com sintomas de grávidez, como enjoos frequentes. "No fundo todos sabiam que ela poderia estar grávida", disse a fonte. Segundo o veículo, a cantora de 23 anos também está organizando o casamento com o ator antes do nascimento do bebê. “Miley está planejando rapidamente um casamento de verão para ela não estar tão longe com sua gravidez quando disser o sim", finalizou o informante.

Miley e Liam se conheceram em 2009 durante as filmagens do filme A Última Música, mas terminaram o relacionamento em 2013. No começo deste ano, eles reataram o noivado, e em fevereiro, a mesma revista que anunciou a gravidez também revelou que o casal havia se casado em uma cerimônia íntima na Austrália. Vale lembrar que a revista australiana NW também anunciou em março que o casal esperava um herdeiro, mas a informação não se confirmou.

Copyright foto: ADMEDIA/SIPAUSA/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Miley Cyrus está grávida de Liam Hemsworth, diz revista', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo