0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Sthefany Brito

Nome completo: Sthefany Fernandes de Brito

Data de nascimento: 19/06/1987

Cidade: São Paulo (capital)

País: Brasil

Signo astrológico: Gêmeos

Amigos: Kayky Brito, Fernanda Pontes, Thaíssa Carvalho







Sthefany Brito estreou como atriz no elenco de Chiquititas, exibida no SBT. Depois de ter sido contratada pela Globo, ficou conhecida por seus papéis nas novelas Um Anjo Caiu do Céu e O Clone.

Revelação do SBT

Irmã do também ator Kayky Brito, Sthefany Brito nasceu em São Paulo e se mudou com a família para o Rio de Janeiro ainda na infância. Em 1995, começou a estudar teatro e logo passou a estrelar diversos comerciais.

A grande chance de sua carreira artística veio em 1999, quando conseguiu uma vaga no elenco da novela Chiquititas, exibida pelo SBT. Na época com 12 anos, Sthefany chegou a morar na Argentina por alguns meses por conta das gravações do programa.

Como outras estrelas da novela infantil, a atriz acabou sendo contratada pela Rede Globo em 2001. Naquele mesmo ano, foi escalada de cara para dois folhetins: Um Anjo Caiu do Céu e O Clone, ambos de grande sucesso na emissora. Nos anos seguintes, a atriz adicionou ainda outras seis produções em seu currículo, sendo Flor do Caribe (2013) seu último trabalho na emissora.

Entre 2002 e 2004, Sthefany Brito chegou a complementar suas atividades na telinha ao se tornar a apresentadora do programa infantil TV Globinho. Já em 2007, a atriz fez uma pequena participação na série Carga Pesada, estrelada pelos atores Antônio Fagundes e Stênio Garcia

Sem contar que, em seus 20 e poucos anos, a jovem ainda fez parte do elenco de quatro filmes nacionais, entre eles: As Vidas de Maria (2005), O Senhor dos Ladrões (2006), Mistéryos (2007) e Remissão (2008). 

Para completar, Sthefany teve também uma rápida passagem pelo teatro no início de sua carreira. Além de ter sido a protagonista do musical A Noviça Rebelde, em 2002, a atriz atuou ao lado do irmão na peça É o bicho – A Ordem Natural das Coisas, de 2003.

Longe da TV desde 2013, a atriz assumiu em março de 2016 o posto temporário de apresentadora da terceira temporada do programa Fazendo a Festa, do canal GNT, no lugar da atriz Fernanda Rodrigues, que saiu de licença-maternidade.

Casamento conturbado

Sthefany Brito já era conhecida do público quando expôs seu namoro com o jogador de futebol Alexandre Pato. Os dois se conheceram por meio do irmão da atriz, que era amigo do atleta, e namoraram por seis meses até anunciarem o noivado precoce

Aos 22 anos, a atriz oficializou sua união com Pato, que tinha apenas 19 anos, em cerimônia realizada no dia 7 de julho de 2009, no Rio de Janeiro. Logo após o casamento, Sthefany deixou o Brasil e sua carreira para acompanhar o marido na Itália, já que na época ele jogava pela equipe do Milan.

Porém, no início de 2010, rumores deram conta de que o casal estava vivendo uma crise conjugal, porque Pato vinha frequentando casas noturnas ao lado do também jogador Ronaldinho Gaúcho. Em abril daquele ano, os dois confirmaram o divórcio, após nove meses de casados.

De volta ao Brasil, Sthefany Brito começou então uma briga judicial por pensão, alegando ter interrompido sua carreira para acompanhar o marido. Em 2013, foi decidido que o jogador, hoje namorado de Fiorella Mattheis, teria que pagar R$ 900 mil à ex-mulher ao longo de um ano e meio. Vale dizer que desde 2011, a atriz namora o empresário Igor Raschkovsky.

Copyright foto: AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Sthefany Brito', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo