0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

SPFW: sertão poético na coleção de Helô Rocha

As cangaceiras românticas da marca usam produções leves, tons suaves e formas femininas

Tons pasteis, babados e aplicações nas peças de Helô Rocha.


Potiguar de coração, Helô Rocha nunca deixou de lado suas raízes nordestinas. Nos acordes da sanfona, a estilista desfilou produções autorais e com estilo único, cheias de detalhes que remetem ao sertão.

O luar e as estrelas deste sertão poético se transformaram em bordados em corpetes, nas mangas dos tops e pingentes em uma mini bolsa dourada. O romantismo da coleção foi traduzido nos tons pasteis e na fluidez dos looks super femininos.

Nas passarelas, Helô apostou ainda em vestidos longos com aplicações nas barras e as calças larguinhas com babados nas laterais. Na maquiagem, o gliter fez toda a diferença: nos cantos dos olhos, em tons de lilás e dourado, o material conferiu leveza às produções destas cangaceiras modernas. 

Copyright foto: iMAXtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'SPFW: sertão poético na coleção de Helô Rocha', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo