Selena Gomez admite vício no Instagram e revela problema de autoestima
Em entrevista à revista Vogue, a cantora pop contou que já deletou o aplicativo do seu celular e que seu perfil oficial é comandado por sua assistente
Selena Gomez concedeu uma entrevista polêmica à revista Vogue norte-americana. Estampando a capa da publicação de abril, a cantora falou sobre sua obsessão pelo Instagram, rede na qual ela é a pessoa mais seguida do mundo, com 113 milhões de fãs.
"Assim que me tornei a pessoa mais seguida no Instagram, eu meio que pirei. Aquilo passou a me consumir muito. Acordava com aquilo e ia dormir com aquilo. Eu era viciada. Eu sempre acabava me sentindo péssima quando olhava o Instagram. É por isso que eu estou meio que fora do radar, quase um fantasma", contou a cantora de 24 anos.
Por conta da pressão na rede social, Selena revelou que chegou a deletar o aplicativo do seu celular. Atualmente, nem a senha de seu perfil oficial ela possui. A conta é, na verdade, comandada por sua assistente.
Na entrevista, a pop star disse ainda que cancelou sua turnê mundial no ano passado para fazer terapia, pois estava deprimida, ansiosa e com a autoestima destruída. "Comecei a ter ataques de pânico logo antes de subir ao palco, ou logo depois de sair dele. Basicamente, eu sentia que não era boa o suficiente, que não era capaz. Sentia que não estava dando nada aos meus fãs", afirmou.
Após o episódio, a suposta namorada de The Weeknd passou três meses internada em uma clínica de reabilitação, onde ficou sem celular e passou por períodos intensos de terapia particular e em grupo. "Você não tem ideia do quão bom foi estar apenas com seis garotas reais, gente normal que não dava a mínima para quem eu era, que estavam apenas lutando pelas suas vidas. Foi uma das coisas mais difíceis que eu já fiz, mas também a melhor", disse.
De acordo com Gomez, outro ponto difícil de sua carreira é se livrar da imagem de estrela da Disney. "Para os meninos, existe uma maneira de se rebelar que pode funcionar para eles. Mas para as mulheres, isso pode sair pela culatra. É difícil não ser um clichê, a estrela infantil que deu errado", acrescentou.
Copyright foto: Swan Gallet/WWD/Shutter/SIPA