0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

SPFW: Riquezas da Amazônia nas passarelas da Água de Coco

Liana Thomaz revelou os segredos da floresta em estampas com texturas e volumes glamourosos

Hot pants com aplicações em dourado na moda-praia da Água de Coco.


Uma oca gigante foi montada nas passarelas da Água de Coco para mostrar as tendências de moda-praia para o próximo Verão. A coleção assinada por Liana Thomaz trouxe da Amazônia a inspiração para looks com textura de palha e escamas de peixes. Veja o desfile completo Água de Coco verão 2017

Referências das andanças da estilista por Peru e Colômbia também estiveram presentes nas passarelas da marca de beachwear. Calças, vestidos longos e hot pants com babados, pompons pendurados nas laterais das calcinhas e muito volume nos looks pós-praia permearam a coleção. 

Estampas de araras, tucanos e folhagens relevaram toda a brasilidade da floresta amazônica. Bordados preciosos com pequenos canutilhos dourados caracterizaram a riqueza daquela região. Maxi brincos de diferentes formas e cores, inclusive com penas, completaram o visual moderno e requintado da moda-praia de Liana Thomaz. 

Copyright foto: iMAXtree

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'SPFW: Riquezas da Amazônia nas passarelas da Água de Coco', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo