0
Obrigado

SPFW: Triya apresenta coleção ousada inspirada no sol

Modelos ultra cavados e bumbum à mostra deram o que falar no desfile da marca de beachwear

Modelo asa delta de volta no desfile da Triya.


Desde a antiguidade, o sol é sinônimo de mistério e adoração. No Verão 2017, a fonte de vida na Terra se transformou também no tema central da coleção de moda-praia da Triya, que desfilou peças inspiradas no astro-rei. Acompanhe o desfile completo aqui.

O sol foi representado nas ilustrações, na maquiagem dourada das modelos e até mesmo nos tons em amarelo e areia das produções. A marca de beachwear, conhecida por sua estamparia digital, apresentou ainda peças com trabalhos artesanais com uso de diversos materiais, inclusive metálicos. 

A lua, o céu estrelado e a serpente foram outros símbolos usados pela grife para revelar essa mulher forte, que não tem medo de ousar. Prova disso foram os modelos de tangas ultra cavados, bem ao estilo asa delta, que deixam o bumbum à mostra.

Há também looks mais discretos, que seguem a linha do hot pants com mangas, maiôs com decote um ombro só e tops maiores, cruzados nas costas. Nos detalhes, argolas, franjas coloridas e penduricalhos que lembram ponteiros de relógio pontuaram as apostas da Tryia para a moda-praia. No início do desfile, a grife mostrou cinco looks fitness inéditos que integram a coleção cápsula em parceria com a Olympikus. 

Copyright foto: iMAXtree

Este documento, intitulado 'SPFW: Triya apresenta coleção ousada inspirada no sol', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.