0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Loira, Giovanna Antonelli lança nova linha de esmaltes

Em parceria com a Colorama, a atriz apresenta 10 cores para as unhas em tons que remetem a momentos de sua vida

Giovanna Antonelli assina nova linha de esmaltes para a Colorama.


Com um tubinho preto e cabelos mais claros por conta de sua próxima personagem na TV, Giovanna Antonelli apresentou nesta segunda-feira (27) uma nova linha de esmaltes em parceria com a Colorama. A coleção traz 10 cores vibrantes que remetem a momentos da vida da atriz e vão desde o vermelho profundo cintilante até o laranja cremoso – tom que a bela escolheu para a ocasião do lançamento dos produtos.

Em evento realizado na Galeria Zipper, em São Paulo, Gio afirmou que se envolveu ativamente no desenvolvimento da coleção, com ideias e referências de cores que traduzem sua personalidade marcante. Não é a toa que os esmaltes receberam nomes inusitados e que marcam o cotidiano da atriz, como Sensualizando (vermelho puro cremoso), Modernizando (azul com efeito especial metálico) e Mimando (nude cremoso).

Coleção de Giovanna Antonelli para a Colorama tem 10 cores vivas que combinam com sua personalidade.


Entre os tons, estão seis opções de esmaltes cremosos, dois cintilantes e dois com efeitos especiais. Para o acabamento, a linha conta com um produto para cobertura fosca, que proporciona tom mate e pode ser usado sobre qualquer esmalte. No lançamento, a atriz destacou que todos os esmaltes da coleção estão na categoria 5free – livres de cinco ingredientes potencialmente alergênicos, como tolueno, formaldeído, dibutilftalato, resina de formaldeído e cânfora.


Essa não é a primeira vez que Giovanna Antonelli empresta seu nome a uma coleção de esmaltes. Anteriormente, a atriz assinou uma linha de produtos para as unhas com a Hits Speciallità, que hoje possui uma coleção dedicada a Marina Ruy Barbosa. 

Copyright foto: Francisco Cepeda/AgNews e Divulgação
Este documento, intitulado 'Loira, Giovanna Antonelli lança nova linha de esmaltes', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.