2º Festival de Doces leva guloseimas do mundo todo para São Paulo
Segunda edição do evento acontece nos dias 23 e 24 de abril, na Avenida Paulista, e promete oferecer delícias açucaradas a partir de R$ 3,50
Quem ficar por São Paulo no feriado prolongado de Tiradentes terá uma desculpa deliciosa para visitar a Avenida Paulista. É que nos dias 23 e 24 de abril acontece o Festival dos Doces, no Club Homs. Já em sua segunda edição, o evento irá oferecer guloseimas açucaradas de diversas partes do mundo e, o melhor, com preços a partir de R$ 3,50.
Além de quitutes bastante conhecidos dos brasileiros, como o tradicional brigadeiro, o festival terá também delícias mais elaboradas, perfeitas para despertar o paladar. Como é o caso do “funnel cake”, massa que passa por um funil para ser frita e depois é recheada com tudo o que o cliente quiser (morango, abacaxi, banana, brigadeiro, prestígio, doce de leite).
A lista dos produtos que serão vendidos no evento ainda inclui doces típicos franceses, italianos, portugueses e árabes, além de donuts, churros, cookies, brownies, waffle... Sem contar que haverá bolos sem glúten e sem lactose, para aqueles com restrições alimentares.
E mais: no local, o público encontrará também um minishopping e uma praça de alimentação com comidinhas para todos os gostos. Tudo com entrada gratuita.
Data: 23 e 24 de abril
Horário: das 10h às 20h
Local: Club Homs - Avenida Paulista, 735
Entrada gratuita
Copyright foto: iStock
Veja também
- 2º Festival de Doces leva guloseimas do mundo todo para São Paulo
- 2º Festival do Brigadeiro terá receitas inusitadas do doce - Dicas - News
- 15 receitas com ricota para deixar as refeições mais leves e saborosas - Dicas - Gastronomia
- O bebê de 2 meses - Dicas - Gravidez semana a semana
- Doce de banana - Dicas - Receitas
- As 10 dicas para montar uma mesa de guloseimas bem criativa - Dicas - Família
Este documento, intitulado '2º Festival de Doces leva guloseimas do mundo todo para São Paulo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.