0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Rihanna deixa os seios à mostra em novo clipe

"Needed Me" foi lançado ontem (20) e já soma mais de 4 milhões de acessos em menos de 24 horas

Rihanna lança novo clipe, "Needed me".


Rihanna surpreendeu os fãs ansiosos pelo lançamento do seu novo clipe, Needed Me. O vídeo foi publicado neste quarta-feira (20) no Vevo, e mostra a cantora em um look sensual, com os seios à mostra. O clipe já soma mais de 4 milhões de visualizações.

O anúncio do novo clipe foi feito por ela em seu perfil no Instagram. "Vídeo de 'Needed Me', por Harmony Korine. Hoje, ao meio dia, no Vevo", escreveu na legenda. A cantora também aproveitou para divulgar alguns cliques da gravação. Em uma das fotos, ela aparece de calcinha fio dental e roupão transparente.

O sucesso do clipe foi tão grande, que o Youtube restringiu sua visualização para maiores de idade. Com isso, para assisti-lo, o usuário deve estar logado no Google. Não é a primeira vez que isso acontece. Os clipes Bitch Better Have My Money, no qual ela matava um homem, e S&M, com exibição de práticas sadomasoquistas, também foram restringidos.

A música faz parte do novo álbum de Rihanna, Anti, lançado em janeiro deste ano. A primeira canção do disco, Work, é a música número um dos EUA pela nona semana consecutiva. De acordo com a revista Billboard, a cantora inclusive já ultrapassou os Beatles no ranking semanal de hits mais tocados. Rihanna acumulou 60 semanas em primeira posição, uma a mais que a banda britânica

Em entrevista à revista Vogue, Rihanna falou sobre as escolhas para o novo trabalho: "Estou fazendo as coisas do meu jeito. Pode não ser um sucesso automático que está no Top 40, mas sinto que ganhei o direito de fazer isso."

Confira abaixo o novo clipe da cantora:

 

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Rihanna deixa os seios à mostra em novo clipe', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo