0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Kate Hudson assume namoro com J.J. Watt, astro da NFL

Durante jantar íntimo, casal postou video no Snapchat brincando com filtros da rede social

O amor está no ar: Kate Hudson e J.J. Watt assumem namoro.


A atriz Kate Hudson, de 36 anos, e o jogador de futebol americano J.J. Watt, de 27, confirmaram que estão namorando. A notícia se espalhou depois da atriz postar um video na rede social Snapchat que mostrava o casal num jantar íntimo.

Durante a gravação, o casal brinca com um filtro na rede social que coloca estrelas na cabeça do usuário. "A estrela pertencem a pessoa mais gostosa da relação", disse Watt, confirmando o namoro.

Kate foi casada durante seis anos com o músico Chris Robinson. Juntos, eles tiveram um filho que já tem doze anos, Ryder. A atriz também tem outro filho, de quatro anos, com o vocalista da banda Muse, Matthew Bellamy, com quem teve um relacionamento de quatro anos.

A atriz é querida em Hollywood e já atuou nos filmes Como perder um homem em 10 dias (2003), Dois é bom, três é demais (2006), Noivas em Guerra (2008), entre outros. Sua participação no longa Quase Famosos (2000), lhe rendeu, inclusive, um Globo de Ouro.

Copyright foto: DDAA/ZOB/WENN.COM/SIPA e DS7/WENN.COM/SIPA
Este documento, intitulado 'Kate Hudson assume namoro com J.J. Watt, astro da NFL', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.