0
Obrigado

Kate Hudson assume namoro com J.J. Watt, astro da NFL

Durante jantar íntimo, casal postou video no Snapchat brincando com filtros da rede social

O amor está no ar: Kate Hudson e J.J. Watt assumem namoro.


A atriz Kate Hudson, de 36 anos, e o jogador de futebol americano J.J. Watt, de 27, confirmaram que estão namorando. A notícia se espalhou depois da atriz postar um video na rede social Snapchat que mostrava o casal num jantar íntimo.

Durante a gravação, o casal brinca com um filtro na rede social que coloca estrelas na cabeça do usuário. "A estrela pertencem a pessoa mais gostosa da relação", disse Watt, confirmando o namoro.

Kate foi casada durante seis anos com o músico Chris Robinson. Juntos, eles tiveram um filho que já tem doze anos, Ryder. A atriz também tem outro filho, de quatro anos, com o vocalista da banda Muse, Matthew Bellamy, com quem teve um relacionamento de quatro anos.

A atriz é querida em Hollywood e já atuou nos filmes Como perder um homem em 10 dias (2003), Dois é bom, três é demais (2006), Noivas em Guerra (2008), entre outros. Sua participação no longa Quase Famosos (2000), lhe rendeu, inclusive, um Globo de Ouro.

Copyright foto: DDAA/ZOB/WENN.COM/SIPA e DS7/WENN.COM/SIPA
Este documento, intitulado 'Kate Hudson assume namoro com J.J. Watt, astro da NFL', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.