0
Obrigado

Leya Emanuelly substitui Thábata Mendes na banda XCalypso

A cantora diz que está agradecida e honrada por dividir os palcos com o guitarrista Ximbinha

A pernambucana Leya é a nova vocalista da banda XCalypso.


Depois da passagem relâmpago da vocalista Thábata Mendes, anunciada como a substituta de Joelma em outubro do ano passado, a XCalypso confirmou Leya Emanuelly como a nova companhia de Ximbinha na banda. No último final de semana, Thábata divulgou sua saída e, segundo fontes do portal EGO, ela estava insatisfeita por questões contratuais. Mas, permearam na Internet boatos de que o guitarrista tentou agredi-la após um show.

No início desta semana, Leya Emanuelly quebrou o silêncio e postou uma mensagem no seu perfil no Facebook, dizendo que foi pega de surpresa. A cantora afirmou que está extremamente feliz, honrada e agradecida com o convite: “Aos fã da XCalypso saibam que, quem está assumindo um dos vocais da nossa equipe é uma fã, que estava ali atrás no (backing vocal) dando o melhor de si. Grata por estar ali, vibrando e orando com nossas conquistas. Estou emocionada com a forma que fomos recebidos em Souzel (PA), estou emocionada com o carinho dos nossos fãs, pessoalmente, nas redes sociais”

Pernambucana de Serra Talhada, Leya iniciou sua carreira como cantora aos 13 anos, criando a banda Vizu. Ficou conhecida por cantar músicas ao ritmo sertanejo, forró e também o techno brega. Hoje, aos 23 anos, já tem no seu currículo a passagem por bandas como Pickup Turbinada, Bate Sela e Amor Cigano.  

Copyright foto: Reprodução/Instragram
Este documento, intitulado 'Leya Emanuelly substitui Thábata Mendes na banda XCalypso', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.