0
Obrigado

Maíra Charken vai substituir Monica Iozzi no Video Show

Após participação na novela Babilônia, Maíra comandará o programa a partir de março

Maíra acaba de assinar contrato com a Globo para apresentar o Vídeo Show.

Depois que o programa Vídeo Show, da TV Globo, confirmou a saída da comediante Monica Iozzi começaram a surgir especulações sobre quem seria a nova apresentadora da atração ao lado de Otaviano Costa. Após semanas de suspense, foi divulgado que a atriz Maíra Charken estará na bancada do Vídeo Show a partir de março.

Segundo a coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, Maíra acaba de assinar contrato com a emissora. A atriz, que também foi dançarina do Domingão do Faustão, já participou de novelas da casa, como Babilônia, na qual interpretou a delegada Vera. Durante os testes para a bancada da atração, Maíra Charken disputou a vaga com outras globais como Giovanna Ewbank e Fernanda Souza

Monica Iozzi anunciou sua saída no final do ano passado, dizendo que se dedicaria à carreira de atriz dentro da emissora. A ex-CQC ficará no Vídeo Show até o próximo mês e deve, ainda, participar do Carnaval 2016, apresentando os compactos dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. 

Copyright foto: Divulgação/TV Globo
Este documento, intitulado 'Maíra Charken vai substituir Monica Iozzi no Video Show', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.