0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Alicia Vikander é vista pela primeira vez como Lara Croft

Atriz foi fotografada no set de filmagens do novo filme da franquia Tomb Raider, que deve chegar aos cinemas apenas em março de 2018

Alicia Vikander assume o papel que já foi de Angelina Jolie.


Quase um ano depois de ser anunciada como a nova protagonista da franquia Tomb Raider, Alicia Vikander foi finalmente vista caracterizada como a heroína Lara Croft. Em fotos divulgadas pelo jornal britânico Daily Mail, a atriz sueca de 28 anos aparece pela primeira vez no set de filmagens do filme, instalado na África do Sul.

Vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante em 2016, Alicia assume o papel que já foi duas vezes feito por Angelina Jolie. A ex-mulher de Brad Pitt interpretou a protagonista nos filmes Lara Croft: Tomb Raider (2001) e Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida (2003). Além de Vikander, a nova produção terá o ator Walton Goggins como principal vilão da trama.

Dirigido por Roar Uthaug, o longa promete mostrar o início da história de Lara Croft, quando ela encara sua primeira aventura quando ainda era inexperiente. De acordo com a publicação, as gravações começaram no mês de janeiro e o lançamento do filme está marcado para março de 2018.
 

A first look at Alicia on set of the new Tomb Raider movie, she looks incredible! #AliciaVikander #TombRaider #LaraCroft

Uma foto publicada por Alicia Vikander (@aliciavikanderdaily) em


Copyright foto: ROMANIELLO CANIO/NEWSCOM/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Alicia Vikander é vista pela primeira vez como Lara Croft', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo