0
Obrigado

Alcione surpreende fãs ao aparecer quase 20 quilos mais magra

Cantora adotou dieta e exercícios físicos depois de enfrentar problemas cardíacos no ano passado

Alcione: 16 quilos mais magra após problemas de saúde. © Wallace Barbosa, Anderson Borde, Marcello Sa Barretto/AgNews

Alcione pegou muitos fãs de surpresa ao surgir bem mais magra que o usual. Aos 69 anos, a eterna Marrom exibiu o novo físico ao se apresentar no último domingo (21) na Virada Cultural, em São Paulo. De acordo com a assessoria da cantora, ela eliminou cerca de 20 quilos depois de adotar uma nova dieta por orientação médica.

Os representantes da artista explicaram que a perda de peso começou depois que ela foi internada, em dezembro do ano passado, por conta de problemas cardíacos. Na época, Alcione foi submetida a um cateterismo para desobstruir as artérias. Desde então, a cantora começou a fazer regime e também a praticar exercícios físicos.

Ao site Purepeole, a assessora da artista comentou sobre o emagrecimento. "A Marrom está se cuidando e fazendo dieta, seguindo as orientações do nutricionista, e exercícios. Saúde e beleza vieram juntos", contou. A mudança nos hábitos também já teria refletido em sua saúde. "[Ela] fez novos exames, está zerada, supersaudável. E está muito feliz com o corpo dela, curtindo mais ainda o novo visual", acrescentou.

Antes de subir ao palco do show, a artista compartilhou uma foto em seu perfil no Instagram mostrando a silhueta mais enxuta e recebeu muitos elogios dos internautas. “Rejuvenesceu uns 15 anos, parabéns!”, comentou uma seguidora. "Você está maravilhosa!", disse outra fã.
 

Este documento, intitulado 'Alcione surpreende fãs ao aparecer quase 20 quilos mais magra', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.