0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Nasce Maria Flor, a primeira filha de Dehorah Secco

A atriz anunciou hoje no Instagram o nascimento da filha, fruto do seu relacionamento com Hugo Moura

Deborah Secco e a filha Maria Flor ainda estão no hospital, mas passam bem.


A atriz Deborah Secco deu à luz a Maria Flor, sua primeira filha com o noivo Hugo Moura. Por meio do Instagram, ela deu boas vindas à menina, que nasceu nesta sexta-feira pela manhã no Rio de Janeiro. Algumas notícias veiculadas na Internet disseram que o parto não foi nada fácil, mas mãe e filha passam bem.

A assessoria a atriz divulgou nota à imprensa dizendo: "Deborah Secco confirma o nascimento de Maria Flor. Gostaríamos de agradecer a compreensão, carinho e respeito nesse momento tão feliz da Deborah e família". Há alguns dias, Deborah postou diversas fotos no Instagram mostrando o quartinho da filha e até detalhes da brinquedoteca que preparou para a chegada de Maria Flor.

Enfeite de porta com as iniciais de Maria Flor em foto postada pela atriz.

A atriz publicou hoje a imagem de um enfeite de porta com as letras MF, anunciando o nascimento da herdeira. "Seja bem vinda, filhota!!! Nós amamos você”, comentou na rede social. Maria Flor é fruto do relacionamento de Deborah Secco com Hugo Moura e, segundo a atriz, a gravidez não foi planejada já que seu namoro com o modelo ainda era muito recente quando ela descobriu a gestação.   

Copyright foto: Reprodução/Instagram
Este documento, intitulado 'Nasce Maria Flor, a primeira filha de Dehorah Secco', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.