0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Hermès aposta em estampas maxi para inverno

Nadège Vanhee-Cybulski, estilista da marca, mostrou uma linha colorida e cheia de tecidos ricos em texturas e cores

Estampas foram um dos pontos fortes da Hermès na temporada Inverno 2017.


A estilista Nadège Vanhee-Cybulski, à frente da label francesa, apresentou nessa segunda-feira (6) sua coleção Inverno 2017 na semana de moda parisiense numa cartela rica em tonalidades e materiais. Camisas e vestidos de seda maxi estampados, às vezes com babados nas golas ou com patchwork, foram um dos pontos altos da coleção, trazendo uma áurea fresh para  a próxima temporada (veja as fotos do desfile aqui).

Os materiais vieram ricos e variados, entre camurças, caxemira, couro, lã, pele de carneiro, em tons como amarelos, lilases, violetas, verdes, azuis, uma mistura que deu muito certo. Com uma pegada leisure - diferente da coleção de verão, focada em looks para business women - com doudounes, malhas e saias envelope com tranças, pele de carneiro em casacos e maxi coletes e minissaias, a linha foi jovial e alegre.

Couro, pele de carneiro, caxemira em uma cartela de cores diversa e interessante no Inverno 2017 da Hermès.


Do lado dos acessórios, botas em cano alto amarradas na altura do joelho, cinturas bem marcadas com faixas largas, foulards, longos colares com duas voltas no pescoço e bolsas de mão. Apesar da Hermès ser uma maison dedicada à elegância, Vanhee-Cybulski nos mostrou que é possível ser chique e divertido ao mesmo tempo.

Copyright fotos:  WWD/Shutterstock/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Hermès aposta em estampas maxi para inverno', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo