0
Obrigado

Grazi Massafera fala sobre fim da relação com Cauã Reymond: "Foi cruel"

A atriz afirma que sofreu durante o processo de separação e que buscou conforto ao lado da mãe

Grazi Massafera fala sobre sua separação e novo namorado.


Indicada ao prêmio de Melhor Atriz no Emmy Internacional, Grazi Massafera está em seu melhor momento profissional (e pessoal). Atualmente no ar com a personagem Luciane na novela A Lei do Amor, da TV Globo, a atriz foi convidada para ilustrar a capa da edição de novembro da revista Marie Claire.

Em entrevista à publicação, ela falou sobre o fim do relacionamento de seis anos com Cauã Reymond, pai de sua filha Sofia, de 4 anos. "Quando nos separamos, foi cruel. Naquele processo turbulento, achei meu canto de conforto ao lado de minha mãe", disse. Na época, a notícia da separação foi marcada por rumores de que o ator havia traído Grazi com Isis Valverde

Sobre os cuidados com a filha, Grazi Massafera afirma que o ex está sempre presente. "Eu e o Cauã não somos pais perfeitos, mas damos nosso melhor. Deixamos claro para a Sofia que, apesar de não sermos mais um casal, temos um laço eterno", completou.

Três anos depois da separação, Grazi assumiu um romance com o empresário Patrick Bulus. Discreta sobre o novo amor, ela se limitou a dizer que está em um momento maravilhoso. "Vivo uma nova relação, o Cauã também. Ainda não ocorreu de sentarmos os quatro com a Sofia, porque tudo ainda é muito recente. Provavelmente vai acontecer", afirmou a atriz, se referindo à namorada de Reymond, a modelo Mariana Goldfarb

Copyright foto: Alex Palarea/ AgNews
Este documento, intitulado 'Grazi Massafera fala sobre fim da relação com Cauã Reymond: "Foi cruel"', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.