0
Obrigado

Sandra Bullock adota menina de três anos

Laila será irmã de Louis, que também foi adotado em 2010 e hoje já tem cinco anos

"Crianças perfeitas chegaram a mim no momento perfeito", comemorou a atriz depois de adotar Laila, de 3 anos.


Eleita a mulher mais bonita do mundo pela revista norte-americana People, Sandra Bullock estampa a capa da publicação novamente, mas dessa vez com Laila no colo, sua nova filha adotiva de três anos.

As fotos do ensaio foram registradas por Bryan Randall, namorado de Sandra. "Minha família é marcada pela diversidade, amor e compreensão. Isso é família. Há muitas variações de família por aí que são perfeitas. A minha não se parece em nada com o que já imaginei. É muito melhor", afirmou a atriz.

Laila foi adotada em um orfanato de Lousiana, nos Estados Unidos. Bullock declarou sua alegria: “Quando eu olho para ela, não há nenhuma dúvida que ela deveria estar aqui. Posso te dizer que as crianças perfeitas chegaram a mim no momento perfeito."

A criança vai conviver ao lado de Louis, seu irmão de cinco anos que também foi adotado em 2010. "Ele acompanhou toda essa jornada comigo", contou a atriz.

Desde 2012 Sandra tentava adotar Laila e revelou que a adaptação da menina em sua casa em Los Angeles não foi nada fácil. "Tudo que eu queria era que ela tivesse a certeza de que Louis e eu não iríamos abandoná-la", disse.

Segundo uma fonte do site Radar Online, o namorado da atriz também foi incluído no processo de adoção da criança. “Sandra deixou bem claro para Bryan desde o começo que ela está procurando por um marido para criar seus filhos com ela", relatou a fonte.  "Ela queria fazer isso com o homem certo (...). Bryan tem sido incrivelmente compreensivo, amoroso e uma brilhante figura paterna. Sandra diz que ele é perfeito", afirmou a fonte.

No cinema, a próxima participação de Sandra será no filme Especialista em Crise, que será lançado no Brasil dia 31 de março de 2016. Dirigido por George Clooney, o filme conta a história de uma empresa de consultoria política americana com vasta experiência em campanhas de eleição que ajudou a salvar a candidatura do ex-presidente Gonzalo Sánchez de Lozada na eleição presidencial boliviana de 2002.

Capa da última edição da revista People mostra Sandra com os filhos Laila e Louis.


Copyright foto: Richard Shotwell/AP/SIPA e Reprodução/Instagram