0
Obrigado

Wanessa recebe título de embaixadora da ONU

A cantora se uniu à famosos como Matheus Solano e Victoria Beckham, que já fazem parte do grupo que representa a UNAIDS

Wanessa entra para o time de embaixadores da ONU.


Na luta a favor de ações em defesa aos direitos humanos de pessoas com HIVWanessa foi mais um nome que entrou no time dos embaixadores de Boa Vontade do UNAIDS. A cerimônia oficial que nomeou a cantora, aconteceu nesta quarta-feira (02) no Museu Nacional, em Brasília.

"Foi só o começo! Vamos falar com os nossos amigos, familiares e todos ao nosso redor para um futuro melhor, sem discriminação e mais saudável para as nossas crianças!", escreveu a cantora em seu perfil do Instagramapós receber o título e visitar a ONG Amigos da Vida, junto à diretora da UNAIDS Brasil, Georgiana Braga-Orillard.

E essa não é a primeira vez que Wanessa luta pela causa. Em 2003, a cantora participou de uma campanha incentivando brasileiros a fazer o teste para a AIDS. Além da filha de Zezé di Camargo, famosos o ator Matheus Solano, o jogador Davi Luiz, a top Victoria Beckham, a cantora Annie Lennox, entre outros, também participam da campanha.

Copyright foto: Reprodução/Instagram
Este documento, intitulado 'Wanessa recebe título de embaixadora da ONU', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.