1
Obrigado

Sandra Bullock é eleita a mulher mais bonita do mundo

A atriz de 50 anos foi escolhida como número 1 da lista organizada pela revista People

Aos 50 anos, Sandra Bullock mantém a boa forma com dieta saudável e exercícios físicos de quatro a cinco vezes por semana.


Aos 50 anos, Sandra Bullock foi eleita a mulher mais bonita do mundo em 2015 pela revista norte-americana People. A capa da edição especial foi divulgada nesta quarta-feira (22) e celebra a beleza “real” da atriz, que confessou ter dado risada ao saber da novidade. “Eu apenas disse: 'isso é ridículo'. Eu não contei a ninguém”, afirmou a artista em entrevista à publicação.

Vencedora do Oscar em 2010 pela atuação no filme Um Sonho Possível, Sandra disse que “o que é bonito é a honra de ser mãe do Louis”, referindo-se a seu filho de 5 anos. Para a revista, a atriz comentou alguns dos momentos divertidos que passa ao lado do pequeno. “Ele me perguntou por que eu tenho rugas e eu falei 'bem, espero que algumas delas sejam de rir muito'. Ele tocou meu rosto e falou: 'você não é velha, você apenas é feliz”, contou.

Garantindo que não tem planos para ter outro filho, Sandra ainda revelou que mantém a boa forma com uma dieta saudável, que inclui suco verde, e exercícios físicos de quatro a cinco vezes por semana

Além da bela, cerca de 200 outras mulheres são listadas no ranking da People deste ano, incluindo as estrelas teen Vanessa Hudgens e Ariana Grande, e a atriz transexual Laverne Cox, da série Orange is the New Black. No ano passado, a atriz Lupita Nyong'o foi quem levou o título.

Copyright foto: Lionel Hahn / Abaca
Este documento, intitulado 'Sandra Bullock é eleita a mulher mais bonita do mundo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.