0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Meryl Streep exige pedido de desculpas de Karl Lagerfeld após confusão com vestido

Diretor artístico da Chanel acusou a atriz de ter cobrado para cruzar o red carpet do Oscar com um vestido da grife 

Vestido de Mery Streep causou polêmica no Oscar 2017.


Meryl Streep foi uma das estrelas de destaque no Oscar 2017, que ocorreu na noite deste domingo (26). Porém, pouco se falou sobre sua disputa ao prêmio de melhor atriz, que representa sua vigésima indicação ao Oscar. O assunto principal que envolveu o nome da atriz nos últimos dias foi uma polêmica a respeito do vestido que ela usaria para cruzar o red carpet. Isso porque Karl Lagerfeld, diretor artístico da Chanel, acusou a atriz de cobrar para usar um vestido da grife. 

Em resposta, Meryl Streep exigiu um pedido de desculpas do designer. "Karl Lagerfeld, um estilista famoso, difamou a mim e a minha stylist, além do grande estilista cujo vestido escolhi, em um veículo muito importante da indústria", diz uma nota oficial da atriz divulgado no último sábado (25) pelo site de moda WWD

"Essa história disseminou-se em todo o mundo e continua a ofuscar a minha participação no Oscar, no momento em que bato o meu recorde de 20ª indicação, para também diminuir esse feito aos olhos da mídia, dos colegas e da audiência. Eu não vou levar isso numa boa", afirmou a atriz de 67 anos.

Após a acusação repercutir de forma negativa, Lagerfeld voltou atrás e admitiu ter “entendido errado que a senhora Streep poderia ter escolhido outro estilista devido à remuneração” e que se arrependia pela polêmica gerada. A atriz não se deu por satisfeita e declarou que ainda espera uma retratação a respeito do ocorrido. "O 'comunicado' genérico do senhor Lagerfeld de arrependimento por sua 'polêmica' não foi um pedido de desculpas. Ele mentiu, o site divulgou a mentira e eu ainda estou esperando", completou.

Depois da confusão, a atriz acabou sendo uma das mais aguardadas no tapete vermelho e apareceu com um macacão azul customizado do estilista libanês Elie Saab. A peça foi feita sob medida para a atriz e é uma adaptação de outras peças do designer para a coleção de alta-costura.

Copyright foto: Chris Pizzello/AP/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Meryl Streep exige pedido de desculpas de Karl Lagerfeld após confusão com vestido', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo