0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Shakira e Piqué são chantageados por ex-funcionário, diz jornal

Se a notícia for confirmada,  ex-funcionário pode ser condenado por até cinco anos de prisão pelos crimes de extorsão e chantagem

O casal se conheceu em 2010, durante a Copa do Mundo realizada na África do Sul.


O jornal espanhol El Diario Vasco revelou que Shakira e Gerard Piqué estão sendo chantageados por um ex-funcionário que os ameaça de divulgar um video erótico do casal.

O ex-funcionário estaria, ainda segundo a publicação, pedindo uma alta quantia em dinheiro - que ainda não foi revelada - para não publicar a gravação.

Segundo outro jornal, o Metro, o ex-funcionário pode ser condenado por até cinco anos de prisão caso seja considerado culpado pelos crimes de extorsão e chantagem. 

Contudo, uma pessoa próxima ao casal negou que o Shakira e Piqué tenham sido chantageados: "Isso é uma completa mentira". 

O casal se conheceu em 2010, durante a Copa do Mundo realizada na África do Sul, quando Piquet e a equipe espanhola venceram o campeonato. A cantora e o jogador tem dois filhos: Milan, de dois anos, e Sasha, de 11 meses. 

Copyright foto: EFE/SIPA

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Shakira e Piqué são chantageados por ex-funcionário, diz jornal', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo