Shakira e Piqué são chantageados por ex-funcionário, diz jornal
Se a notícia for confirmada, ex-funcionário pode ser condenado por até cinco anos de prisão pelos crimes de extorsão e chantagem
O jornal espanhol El Diario Vasco revelou que Shakira e Gerard Piqué estão sendo chantageados por um ex-funcionário que os ameaça de divulgar um video erótico do casal.
O ex-funcionário estaria, ainda segundo a publicação, pedindo uma alta quantia em dinheiro - que ainda não foi revelada - para não publicar a gravação.
Segundo outro jornal, o Metro, o ex-funcionário pode ser condenado por até cinco anos de prisão caso seja considerado culpado pelos crimes de extorsão e chantagem.
Contudo, uma pessoa próxima ao casal negou que o Shakira e Piqué tenham sido chantageados: "Isso é uma completa mentira".
O casal se conheceu em 2010, durante a Copa do Mundo realizada na África do Sul, quando Piquet e a equipe espanhola venceram o campeonato. A cantora e o jogador tem dois filhos: Milan, de dois anos, e Sasha, de 11 meses.
Copyright foto: EFE/SIPA
Veja também
- Shakira e Piqué são chantageados por ex-funcionário, diz jornal
- Conselhos para esquecer seu ex de uma vez por todas - Dicas - Relacionamento
- Como lidar com a ex dele? - Dicas - Relacionamento
- Milk-shake de chocolate - Dicas - Receitas
- Shake energético - Dicas - Receitas
- Shake para emagrecer: faça em casa! - Dicas - Dieta e nutrição
Este documento, intitulado 'Shakira e Piqué são chantageados por ex-funcionário, diz jornal', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.