Jennifer Lawrence abusa do decote em première de Jogos Vorazes

É a segunda vez na semana, durante a turnê de divulgação do filme, que a atriz usa um vestido com decote ousado

Jennifer Lawrence usa vestido Dior com decote na lateral.


Para Jennifer Lawrence, não basta ser protagonista de um filme, tem que ser o centro das atenções na festa de estreia também. E é isso que anda acontecendo durante a turnê de divulgação de Jogos Vorazes: a Esperança - parte 2. Na última quinta-feira (5), a intérprete da heroína Katniss, na saga, apareceu com um vestido nada básico da Dior, deixando os seios quase à mostra, na première do longa em Londres.

Na última quarta-feira (4), na estreia em Berlim, Jennifer também usou um longo da mesma grife com um decote pra lá de ousado, que quase a deixou em uma saia justa. Isso porque, Jennifer deixou cair uma rosa que colocou no paletó do colega elenco, Donald Sutherland, e, ao se abaixar para pegar, imediatamente colocou a mão na frente do decoteSe a atriz não tivesse pensado rápido seria um prato cheio para os fotógrafos de plantão.

Desta vez Jennifer foi mais atenta, mas essa não é a primeira vez que a atriz se enrola com seus vestidos. A JLaw caiu no tapete vermelho do Oscar 2014 e no ano anterior, tropeçou na escadaria que subia para receber a premiação de melhor atriz, arrancando gargalhadas de todos, inclusive dela mesma, que sempre leva os tombos e tropeços na esportiva.

Jennifer Lawrence escondendo o decote, na première do filme em Berlim.


Copyright fotos: Michael Sohn/AP/David e Fisher/REX Shutte/Sipa
Veja também
Este documento, intitulado 'Jennifer Lawrence abusa do decote em première de Jogos Vorazes', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.