0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Atriz e ex-modelo Betty Lago morre aos 60 anos vítima de câncer

Artista enfrentava doença na vesícula desde 2012 e não resistiu, morrendo no último domingo em sua casa

Atriz começou a carreira como modelo, aos 18 anos. Em 1992, Betty estreou na televisão, na minissérie "Anos Rebeldes".


A atriz e ex-modelo Betty Lago morreu no domingo, aos 60 anos, em decorrência de um câncer na vesícula que enfrentava desde 2012. A atriz não queria ser velada, por isso, seu corpo será cremado nesta segunda-feira, no Memorial do Carmo, Rio de Janeiro.

Em 2013, a atriz revelou que o desenvolvimento do tumor estava relacionado com a demora na retirada do órgão, sempre adiado pela atriz por motivos de trabalho ou viagem. “Sempre tinha uma novela para fazer, uma viagem incrível depois da novela e depois mais novelas e viagens. Como?”, questionou-se em entrevista ao jornal Folha de São Paulo.

Com 1,77 m, Betty iniciou a carreira aos 18 anos, como modelo. Em 1992 ela estreou na televisão, na minissérie Anos Rebeldes, de Gilberto Braga, exibida na TV Globo. Depois, sua carreira deslanchou na telinha, participando de Quatro por Quatro, O quinto dos infernos entre outras. Sua última participação foi na novela Pecado mortal, da TV Record, em 2014.

Betty também criou e comandou o programa GNT Fashion e integrou a equipe do Saia Justa de 2005 a 2010 na GNT. O canal divulgou, em nota, que em breve reprisará episódios da série humorística Pirei com Betty Lago, exibida de 2011 a 2013, em homenagem à artista.

Copyright da foto: Agnews
Este documento, intitulado 'Atriz e ex-modelo Betty Lago morre aos 60 anos vítima de câncer', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.