0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

SPFW: looks sensuais marcam desfile de Herchcovitch

O estilista inaugura a edição de 20 anos da São Paulo Fashion Week, levando para o desfile peças transparentes e com seios à mostra

Passarela de Alexandre Herchcovitch, Outuno/Inverno 2016.


Alexandre Herchcovitch abriu os desfiles do São Paulo Fashion Week no final da tarde de domingo (18), mostrando peças com sensualidade e muitas transparências. Modelos com seios de fora marcaram apresentação da coleção Outono/Inverno 2016 do estilista, que fez questão de ir de metrô ao evento. 

Todos os convidados receberam um cartão magnético exclusivo para ir e voltar da apresentação usando o transporte coletivo. E muitos fashionistas, sem descer do salto, optaram por trens e ônibus para chegar ao desfile, realizado na sede da Prefeitura de São Paulo. Na primeira fila, estavam personalidades como o prefeito Fernando Haddad, Costanza Pascolato, Paulo Borges, Marcelo Sommer, entre outros. 


Herchcovitch trouxe referências do sadomasoquismo para criar uma coleção que mescla peças comportadas em preto, branco e cinza com looks extremamente sensuais.  Os casacos must have da próxima estação trazem cortes com fendas estratégicas. Já os vestidos, assim como as saias, surgiram em shapes bem sequinhos e comprimentos que ultrapassam os joelhos de maneira elegante. Entre os acessórios, destaque para botas com estilo fetichista e salto bem alto. 

A mistura de texturas ficou evidente em peças com diferentes padronagens: xadrez, listras e até detalhes geométricos. Cortes em alfaiataria e formas fluidas, que marcaram outras coleções do estilista, continuam presentes no Inverno 2016 de Alexandre Herchcovitch. 

Copyright foto: Francisco Cepeda/Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'SPFW: looks sensuais marcam desfile de Herchcovitch', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo