0
Obrigado

SPFW: PatBo investe em peças étnicas com muito estilo

O desfile contou com celebridades e top bloggers como Camila Coutinho, Camila Coelho e Thássia Naves 

PatBo, Outono/Inverno 2016.


Com Sabrina Sato e Camila Queiroz na primeira fila, a estilista Patrícia Bonaldi apresentou a coleção da sua segunda marca, a PatBo, que tem um conceito mais jovem. Nas passarelas, o que se viu foram looks étnicos, com peças trabalhadas em riquíssimas tramas e bordados.  

Cintos e fitas de couro traçadas marcaram bem a cintura em vestidos e saias assimétricas. Capas e ponchos com referências nórdicas e um pouco andinas são apostas da estilista para os dias mais frios do ano. As franjas estão em todos os lados, surgindo em forma de complemento para vestidos midi, saias curtas e até mesmo no colo, como detalhes em blusas. Foram elas que deram um toque sofisticado aos vestidos de noite preto, mescladas com tecidos transparentes. 


Quem assina a beleza do desfile é o maquiador Henrique Martins, que optou por um make  natural e iluminado, além de apostar em tranças invertidas no cabelo de algumas modelos. 

Copyright foto: Francisco Cepeda/Agnews
Este documento, intitulado 'SPFW: PatBo investe em peças étnicas com muito estilo', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.