0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Continuações de 50 Tons de Cinza saem em 2017 e 2018

Além de imagem inédita do segundo filme, a Universal Pictures revelou a data de lançamento dos próximos episódios da franquia, baseada na obra de E.L. James

Na pele do sedutor Christian Grey, o ator Jamie Dornan aparece em primeira imagem do segundo filme de 50 Tons de Cinza.


Já pode anotar na agenda: a sequência de 50 Tons de Cinza chegará às telonas em 10 de fevereiro de 2017. A notícia foi dada pela Universal Pictures, estúdio responsável pela adaptação aos cinemas da saga escrita por E.L. James, e inclui a data do terceiro episódio da franquia, previsto para estrear em 9 de fevereiro de 2018

Além da novidade, a companhia divulgou a primeira imagem oficial do segundo filme. Nela, o protagonista Christian Grey, interpretado pelo ator Jamie Dornan, aparece sensual ajeitando uma máscara em frente a um espelho. A cena é parte de um teaser exclusivo que estará sem cortes em 50 Tons de Cinza para DVD e Blu-ray, à venda no Brasil a partir de junho.

Assim como ocorreu com o primeiro longa, a estreia do segundo coincidirá com o Valentine's Day, o Dia dos Namorados dos Estados Unidos. Mas apesar da data estabelecida, o estúdio ainda não tem o nome do diretor que substituirá Sam Taylor-Johnson, que dirigiu o filme precedente. Sem previsão para o início das filmagens, 50 Tons Mais Escuros terá o roteiro escrito por Niall Leonard, marido de E.L. James. Ele substitui a roteirista do primeiro filme, Kelly Marcel, que teria abandonado a sequência por conta de atritos com James – mesma razão que afastou a Taylor-Johnson.

Problemas à parte, os protagonistas originais da saga permanecem no elenco. Junto com Dornan, a atriz Dakota Johnson, que deu vida à jovem Anastasia Steele, também está confirmada na continuação. Os fãs agradecem!

Copyright foto: Divulgação / Universal Pictures

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Continuações de 50 Tons de Cinza saem em 2017 e 2018', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo