0
Obrigado

Gisele Bündchen aparece de burca em clínica de cirurgia plástica em Paris

De acordo com o jornal americano New York Post, a top brasileira foi flagrada usando um disfarce na entrada de um consultório médico onde deve passar por cirurgia nos seios e nos olhos

Gisele Bundchen em desfile na SP Fashion Week, em abril de 2015.


Adepta do estilo de vida natural, a modelo brasileira e ícone das passarelas internacionais Gisele Bündchen parece ter se rendido à cirurgia plástica. É o que afirma o jornal americano New York Post, que noticiou ter flagrado a top e a irmã dela, Rafaela Bündchen, entrando em uma clínica de Paris vestidas de burca, para não serem reconhecidas.

Segundo a reportagem, haveria vários indícios de que as mulheres vistas no local seriam Gisele e sua irmã. O jornal publicou diversas imagens das duas usando a vestimenta muçulmana de cor preta, que deixa somente os olhos de fora. As fotos teriam sido tiradas no dia 15 de julho, na porta do consultório International Clinique du Parc Monceau, um dos centros de cirurgia plástica mais famosos de Paris.

Uma das principais evidências de que se tratava de Gisele é o fato de as duas mulheres estarem usando sandálias com os pés de fora, o que não é permitido pela religião. Outro ponto é que na França o uso de burca é proibido e, portanto, não se vê muçulmanas vestidas dessa forma no país.

+Gisele Bündchen: confira a história da top em campanhas que marcaram época

Depois, o jornal divulgou fotos de Gisele e sua irmã no aeroporto internacional de Paris na última sexta-feira (24), data em que estariam indo embora após a cirurgia. O artigo apontou ainda que o motorista que estava dirigindo o carro no dia da visita ao cirurgião plástico é o mesmo que trabalha com Gisele e sua família na capital francesa desde 2010.

Para completar, a reportagem do New York Post afirma ter ouvido fontes ligadas à modelo, que confirmaram as intervenções nos olhos e nos seios. De acordo com essas mesmas fontes, Gisele Bündchen estaria preocupada com a mudança em seus seios depois de ter dado à luz seus filhos Benjamin e Vivian Lake, com o jogador de futebol americano Tom Brady.

Copyright foto: Andre Penner/AP/SIPA
Este documento, intitulado 'Gisele Bündchen aparece de burca em clínica de cirurgia plástica em Paris', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.