3
Obrigado

Transar na primeira noite, sim ou não?

Transar no primeiro encontro não é sempre uma questão de convicção. Ao contrário, tudo depende da situação. Veja como analisar caso por caso para tomar a decisão certa na hora H

Transar na primeira noite? Tudo depende da situação. Confira os conselhos para evitar arrependimentos no dia seguinte.


1. Ele viaja no dia seguinte e vai ficar fora por três semanas
Se joga… afinal, a concorrência é dura hoje em dia. Como ele pode encontrar outra garota com belas curvas, deixe-se levar por uma noite de sexo quente ao lado dele para que ele não a esqueça.

Volte para casa… pois três semanas de distância será um bom teste. Se ele tiver gostado de você, durante a viagem, ele irá pensar em você. Espere pacientemente que ele telefone, com o coração ansioso e os dedos cruzados.


2. Você quer esquecer o ex 
Se joga… se não gosta de chorar sozinha em casa e prefere um boa companhia. Você precisa de novas sensações, então aceite se ele a convidar para entrar.

Volte para casa… se o seu ex ainda não saiu da sua cabeça, nem do seu coração. Se jogar nos braços de outro representa um grande risco: se decepcionar e pensar três vezes mais no ex.

3. Você sente que vai se apegar
Se joga… e segue seu coração. Se perceber que existe algo a mais entre vocês e que ele também está interessado, viva o momento e descubra na mesma noite se há realmente alguma chance dessa história dar certo.

Volte para casa… se você procura uma grande história de amor e um homem com quem compartilhá-la. Neste caso, evite se entregar tão rápido. Prefira um cinema, algumas taças de vinho e um bom restaurante. O sexo pode vir mais tarde, quando ele tiver desejado o bastante e você puder ter certeza de que ele também se entregará.

4. Você se sente sozinha
Se joga… afinal, mesmo amando o seu gato, sua mãe e suas amigas, você está precisando de sexo. Se já faz algum tempo que você não tem a sensação de ser desejada e está precisando de uma noite quente com urgência, entregue-se aos carinhos e beijos dele.

Volte para casa… pois, ao se despedir dele, a sensação de solidão talvez seja ainda maior. Antes de preencher um vazio com um desconhecido, é preciso aprender a preenchê-lo sozinha.  

5. Ele é um pouco desajeitado
Se joga…  já que o sexo é importante para você e, mesmo sabendo que é preciso tempo para criar uma intimidade, você quer saber desde já se esse rapaz é bom de cama.  

Volte para casa… se sabe que irá julgá-lo caso ele cometa algum erro. Espere para ver se vocês se aproximam mais, principalmente se você gostou dele. Com o tempo, o sentimento e a tolerância podem crescer.

6. Ele é comprometido
Se joga… se você também é comprometida e quer ser a amante dele por uma ou mais noites. Além disso, há sempre a esperança de que ele goste tanto da noite que desista da namorada para ficar com você.

Volte para casa… se você busca uma grande história de amor e não aceita ser a "outra", nem dividir um homem com alguém. 

7. Já são 4h da manhã e não tem mais ônibus ou metrô
Se joga se não quer ficar abandonada a essa hora no meio da cidade e longe de casa. Você já é grandinha e vacinada para decidir se esse é um bom pretexto para uma garota que quer um pouco de amor.

Volte para casa se não admite que esse tipo de contratempo a faça ceder. Se tiver dúvidas de ir para a cama com ele por ser prático ou porque realmente deseja, é melhor se abster.

8. Ele está levando (muito) a sério
Se joga… se você precisa de amor e é exatamente isso que ele quer lhe dar. A vontade do rapaz de começar uma relação pode assustar um pouco, mas talvez depois dessa noite você ficará tão empolgada quanto ele. 

Volte para casa… se você não tem certeza do que sente e não quer fazê-lo sofrer. Se, mesmo gostando dele, a vontade de uma "relação séria" a faz tremer de medo mais do que de prazer, dormir com ele só vai complicar a situação.

9. Vocês beberam demais
Se joga… se sem o álcool você estaria tão tímida que nem ousaria se dar o direito a uma noite de sexo. Se ele parece estar a fim (e era exatamente isso que você queria), aproveite.

Volte para casa… se abusou demais e já não se lembra do nome dele. Mesmo que esteja com vontade de transar, é bem possível que você passe mal e, além disso, nesse estado vocês podem esquecer o preservativo. 

Copyright foto: iStock