0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

SPFW: Têca por Helô Rocha reverencia Bahia em coleção grandiosa

Inspirada na cultura brasileira afrodescendente, coleção de Têca por Helô Rocha reverencia Bahia com grandes vestidos e guias de candomblé

Desfile de Têca por Helo Rocha na SPFW verão 2016.


Em 2015, o maior evento de moda da América Latina completa 20 anos. Mas é também o marco de uma década de existência da Têca por Helô Rocha, que desfilou uma coleção grandiosa.


As peças que a marca apresentou nesta quinta-feira, 16, na São Paulo Fashion Week, foram de um verão elegante e poderoso. Inspiradas nos orixás da Bahia e no candomblé, os vestidos da Têca abusaram da transparência acompanhada de rendas e crochê manual, além de esbanjar nas franjas. 

Os vestidos e saias volumosos remeteram aos trajes da baiana típica, que povoa o imaginário popular brasileiro. Os acessórios escolhidos para a composição do conceito trouxeram brincos e grandes colares. A assinatura da coleção da Têca por Helô Rocha ficou por conta das famosas guias de candomblé que, revisitadas, cruzavam o peito das modelos. 

Copyright foto: AgNews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'SPFW: Têca por Helô Rocha reverencia Bahia em coleção grandiosa', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.