0
Obrigado

SPFW: Água de Coco aposta em renda e bordado

Rendas e bordados são a marca registrado do desfile da Água de Coco, com destaque para variadas opções de saída de banho

Isabeli Fontana abre o desfile da coleção verão 2013 da Água de Coco.


Na moda praia da Água de Coco, as texturas, rendas e a estamparia foram os grandes destaques do desfile na São Paulo Fashion Week. Em verde e tons pasteis, a coleção aposta em um verão elegante inspirado nas cores da natureza.


Os biquínis e maiôs da Água de Coco ganharam rendas e bordados que se inserem de diversas maneiras na composição das peças, inclusive em forma de mangas. As calcinhas vintage com cintura alta dividiram a coleção com as peças menores, também acompanhadas de rendas.

Destaque para as saídas de banho, que variaram entre longas batas, mini macacões, saias longas com fenda e  bermudas com sobreposição.

Desfile da Água de Coco no São Paulo Fashion Week.


Copyright foto: Imaxtree
Este documento, intitulado 'SPFW: Água de Coco aposta em renda e bordado', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.