0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Sabrina Sato e Duda Nagle planejam casamento para 2017

Em entrevista à revista Vogue, casal relembrou o início do namoro e revelou qual o local escolhido para realizar a festa de casamento

Casal faz planos para oficializar a relação em 2017.


Juntos já cerca de 3 meses,  Sabrina Sato e Duda Nagle já fazem planos para o casamento. Em entrevista à revista Vogue, o casal contou que deseja se casar no Parque Lage, no Rio de Janeiro, em 2017. Em um vídeo descontraído, a apresentadora revelou que visitou o local e resolveu enviar algumas imagens ao amado, mas segundo ela, ele "ficou quieto".

"Eu mandei Whatsapp para ele: Meu amor lindo, estou aqui visitando o lugar do nosso casamento, o Parque Lage. Aí ele não respondeu mais nada", contou Sabrina na entrevista. O ator se defendeu: "Eu fui dormir, tinha chegado tarde da gravação. Aí quando acordei ela já tinha ficado com raiva de mim, já tinha resolvido e tava mandando carinha".

Não satisfeita e em clima de piada, a apresentadora disparou: "Mas ele não manda nada, converso isso com a Leda", garantiu Sabrina, mencionando a jornalista e mãe de Duda, Leda Nagle, sobre a futura festa de casamento.

Os dois começaram o romance três meses, por meio de redes sociais, e relembraram ainda o primeiro encontro, que aconteceu na casa da apresentadora. "Eu cheguei no prédio, subi, toquei a campainha. E ouvi só a voz dela: 'Você tem medo de cachorro?'. Falei 'Não'. 'Mas ele ataca!'", lembrou Duda aos risos. 

Ao recordar o início do romance, Nagle contou que demorou muito para ter certeza que não estava sendo vítima de um trote, pois segundo ele, foi Sabrina quem tomou a iniciativa ao procurá-lo em uma rede social. "Não tinha 100% de certeza que era ela porque a gente não se falava por telefone. Só por mensagem", relembrou.

Copyright foto: Eduardo Martins/Agnews

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Sabrina Sato e Duda Nagle planejam casamento para 2017', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo