0
Obrigado

Algumas palavras de agradecimento nunca são demais.

Monica Iozzi deleta suas contas em redes sociais

Atriz decidiu se afastar da web após se envolver em polêmica sobre política

Monica Iozzi é hostilizada nas redes sociais e deleta contas no Instagram e Twitter. © Marcello Sa Barretto/AgNews


Usuária assídua das redes sociais, Monica Iozzi pegou muitos seguidores de surpresa ao deletar suas contas no Instagram e no Twitter. A decisão de abandonar a web teria sido tomada após a atriz e apresentadora se envolver em uma polêmica sobre política.

Tudo começou na última sexta-feira (12), depois que Monica fez uma postagem criticando a ação de marketing da rede Marisa voltada para o Dia das Mães. A campanha fazia referência ao depoimento do ex-presidente Lula na operação Lava-Jato, que menciona o nome da ex-primeira dama, Marisa Letícia, morta no último dia 3 de fevereiro.

“Estamos falando sobre uma senhora que sofreu muito antes de morrer. Uma empresa utilizar a imagem de uma pessoa falecida para fazer marketing???? Onde vamos parar? Meu Deus!!! Não há mais respeito a nada no mundo??? Nem à memória de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza”, escreveu Iozzi.

Diante da publicação, diversos seguidores contrários ao posicionamento da atriz passaram a ofendê-la nos comentários. Após a repercussão, a assessoria da artista emitiu uma declaração oficial, divulgada nesta quarta-feira (17), dizendo que "Monica resolveu tirar férias das redes sociais até que os limites da tolerância voltem a respeitar a divergência de ideias".

Publicado por . Última modificação: por oRedacao.

Este documento, intitulado 'Monica Iozzi deleta suas contas em redes sociais', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A Revista Da Mulher (https://www.arevistadamulher.com.br/) ao utilizar este artigo.
Adicionar comentário

Comentário

Comentar a resposta do usuário anônimo