0
Obrigado

SPFW: PatBo traz bordados tridimensionais em desfile retrô

Com silhueta setentista e bordados tridimensionais, desfile da PatBo traz intercâmbio entre passado e futuro

Desfile da PatBo na São Paulo Fashion Week.


Meio retrô, meio futurista, o desfile da PatBo entrou nas passarelas da São Paulo Fashion Week mostrando que o tempo é uma medida subjetiva: por que não se inspirar no passado para compor seus looks do verão 2016?


A coleção assinada pela diretora criativa Patricia Bonaldi investiu em vestidos curtos com silhueta trapézio. Os recortes geométricos também apareceram em outras peças da coleção, que desfilou em tons de verde, laranja, branco e nude.

O detalhe das peças ficou por conta das rendas estilizadas, além do floral das estampas que ganha volume com os bordados confeccionados em acrílico. 

Os tops com bermuda de cintura alta também revelaram a intenção de uma silhueta mais acentuada, contrastando com os vestidos geométricos.

Copyright foto: Agnews
Este documento, intitulado 'SPFW: PatBo traz bordados tridimensionais em desfile retrô', está disponível sob a licença Creative Commons. Você pode copiar e/ou modificar o conteúdo desta página com base nas condições estipuladas pela licença. Não se esqueça de creditar o A revista da mulher (www.arevistadamulher.com.br) ao utilizar este artigo.